segunda-feira, 20 de março de 2017

Como Comprar no site Natura Online? Passo-a-passo

Muitos Clientes têm dificuldades em fazer compras online. 

Sou Consultora Natura Digital e para auxiliar, criei esse roteiro com o passo-a-passo.

PARA ADQUIRIR PRODUTOS NO SITE DA NATURA É MUITO SIMPLES.
Acesse meu link de todos os produtos do site clicando nele >>>>>> Natura OnLine
Ou acesse o link exclusivo das promoções vigentes  >>>>>>> Promoções Natura
Escolha seus produtos favoritos e cliquem em COMPRAR para adicioná-los na Sacola
Após escolher todos os itens, clique na Sacola e em >>> FINALIZAR COMPRA.
Se você já for cadastrado, coloque seu login e senha  OU se for sua primeira compra clique em CRIE A SUA CONTA
Se for sua primeira compra, você vai precisar cadastrar seu e-mail, CPF, Telefone, Data de Nascimento, em seguida, clique em CONTINUAR
Logo em seguida você deverá definir aonde a Natura deverá entregar o seu pedido selecionando o local de entrega ou cadastrando outro endereço a sua escolha >>>> clique em  CONTINUAR
Na próxima página é o momento de conferir os itens >>> altere as quantidades clicando em + ou - ou exclua algum clicando no X
IMPORTANTE: nesta etapa, certifique-se que o meu nome aparece no topo da página na barra preta >>>> ESPAÇO CONSULTORA SIMONE SANTANA para que eu possa ajudá-la caso a sua compra seja realizada em meu Espaço Rede Natura.
Caso não apareça o meu nome, favor não prosseguir com a compra e entrar em contato comigo no (21) 98235-0759 WhatsApp ou ir no campo de busca de consultor para ALTERAR CONSULTOR >>>>  digita meu nome SIMONE SANTANA  e procure o meu perfil  que tem foto. Dúvidas, me chame no WhatsApp.
CASO tenha algum CUPOM DE DESCONTO digite-o no campo de cupom ANTES de escolher a forma de pagamento.
Em seguida ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO (cartão, boleto ou transferência), digite os dados do cartão ou banco e CLIQUE em >>>> FINALIZAR COMPRA.
ANOTE o número de seu pedido.
PARA PAGAMENTO EM BOLETO:
·         Você pode imprimir o boleto e pagar no banco, ou ainda pagar pela internet utilizando o código de barras.
·         O boleto tem validade de 2 dias e, se não for pago, até a data de vencimento, o pedido será cancelado.

·         Seu pedido pode levar até 3 dias para ser processado após a confirmação de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário