sábado, 3 de agosto de 2013

Enfim, consegui terminar o curso de graduação tecnológica que comecei em 2011. Foram 2 anos e meio de estudo. É claro que o estudo em si, não termina com o término do curso, mas já posso contemplar o meu tão sonhado canudo. Chegar aos 37 anos e realizar um sonho do início da juventude é, no mínimo, tudo de bom. Nunca é tarde! Só tenho a agradecer a Deus, a intercessão de nossa Senhora, de santa Rita, enfim, sei bem a quem recorri na minha fé para conseguir chegar até aqui. Agora só me falta colar o grau. Dia 31/08/2013, se Deus quiser, estarei eu lá naquele local abençoado, realizando o sonho da Formatura. Obrigada Senhor por mais esse presente na minha vida!!! Coisas grandes e muito boas estão vindo ao meu encontro. Eu creio!!! Creia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário