quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tanta coisa nova acontecendo... coisas que trazem um pouco de confusão porque é como uma escalada, passo a passo, paciência e perseverança... um dia eu chego lá... não vou relatar aqui não, por enquanto, mas a medida que forem se concretizando e eu sentir vontade de revelar, publicarei. Como estou sem o que postar porque o calor que tem feito me limita muito os pensamentos, me deixa irritada e sem inspiração, vou falar então dele que tanto me incomoda, o bendito Verão. Verão é bom ou já foi bom? Há quem adore-o, mas ultimamente tem castigado muita gente. Sou uma que tem sofrido com esse calor. Ai como sofro! Mas vai uma imagem que só de olhar, refresca. Sinta a brisa, dê um mergulho e descanse à sombra do coqueiro. Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário